Mindelo, 07 Ago (Inforpress) - O indivíduo que fugiu das instalações do tribunal da comarca de São Vicente há pouco mais de um mês continua foragido, confirmou hoje à Inforpress fonte da Polícia Judiciária (PJ).
O homem escapou das instalações do tribunal no dia 05 de Julho, depois de ter sido detido na noite anterior, numa operação conjunta da PJ e da Polícia Nacional nas zonas de Monte Sossego e Ribeira Bote – Ilha da Madeira.
Conforme a PJ, o fugitivo integrava um grupo de homens, com idades compreendidas entre os 20 e os 46 anos, detidos na mesma operação.
“Esta operação, realizada em cumprimento de quatro mandados de revista, apreensão e buscas domiciliárias, promovidos pelo Ministério Público e emitidos pelo Juízo Criminal do Tribunal da Comarca de São Vicente”, informou na altura a PJ.
Durante as buscas, realizadas sob mandado judicial, foram apreendidas “quantidades de droga, nomeadamente cannabis, pedras de cocaína e pequenas quantidades de cocaína em pó, prontas a serem comercializadas”.
Foram ainda apreendidos cerca de 21 mil escudos, armas brancas, bem como outros objectos relevantes para a investigação.
As autoridades ainda continuam ao encalço do foragido.
CD/CP
Inforpress/Fim
Partilhar