Mindelo, 12 Jul (Inforpress) – A comerciante Isaura Neves disse hoje que pretende aproveitar o fluxo de pessoas na Praça Estrela para aumentar a venda de coxinhas de frango, espetadas de porco e linguiças grelhadas no decorrer do Kavala Fresk Feastival.
Segundo Isaura Neves, que vende grelhados na Praça Estrela há 15 anos, o seu “maior momento” é quando se realiza o Kavala Fresk.
Isto porque, explicou, é altura que consegue mais clientes do que o habitual porque muitos preferem comer uma espetada ou uma coxinha de frango grelhado ao invés de degustar uma cavala por causa do preço elevado do peixe.
“Venho para aqui todos os dias, mas os fiscais não nos deixam vender. Por isso, tenho a chance de lucrar mais hoje por causa do festival de cavala. A cavala está cara então muitas pessoas preferem comer frango”, afirmou a comerciante que fala de uma coabitação pacífica dos seus produtos com o conceito do festival.
Conforme Isaura Neves os preços estão acessíveis para os clientes, mas afirmou que à noite poderão sofrer um ligeiro aumento tendo em conta a demanda, com a chegada de mais pessoas para desfrutarem do evento gastronómico.
A 13ª edição do Kavala Fresk Feastival oferece ao público 14 horas de gastronomia, cultura, desporto náutico e actividades de lazer.
CD/HF
Inforpress/Fim
Partilhar