Cidade do Tarrafal, 01 Set (Inforpress) – Alguns passageiros em São Nicolau apresentaram hoje o seu descontentamento e preocupação pelos transtornos causados devido ao cancelamento de voos.
Em declarações à Inforpress, Eliana Vieira avançou que o seu voo SN/SV/Sal foi cancelado e não recebeu nenhuma informação por parte da Cabo Verde Airlines.
A mesma fonte informou que tem um voo previsto para o dia 03 de Setembro com destino a Portugal e que, no momento, não tem nenhuma perspectiva da sua saída da ilha de São Nicolau.
“É uma falta de respeito para com os passageiros. Este tipo de situação já é frequente e tenho de viajar com duas crianças o que me causa mais constrangimentos e o meu trabalho inicia já no dia 04 Setembro”, sublinhou.
Conforme realçou, dirigiram-se à agência de viagens da CV Interilhas, mas os mesmos informaram que ainda não tinham recebido nenhuma lista por parte da Cabo Verde Airlines, que possibilita a viagem dos passageiros para a ilha do Sal.
Também em declarações à Inforpress, Helder Gomes e Liliana Duarte demonstraram a sua preocupação com o cancelamento do voo para São Vicente, sendo que já tinham compromissos agendados.
Helder Gomes realçou que já tinham feito as reservas não só em São Vicente como em Santo Antão, e que até agora não receberam nenhuma informação de quando será possível a sua saída de São Nicolau.
Tendo em conta as informações avançadas na página da Cabo Verde Airlines na rede social Facebook, a companhia está a enfrentar constrangimentos operacionais devido à paralisação de duas aeronaves que garantem as ligações domésticas e que nos aeródromos que não permitem operações com aviões Boeing, estão a assegurar o transporte por via marítima.
LS/HF
Inforpress/Fim
Partilhar