Cidade do Tarrafal, 06 Set (Inforpress) - A equipa de futsal de Lacs Preguiça sagrou-se bicampeã de São Nicolau na noite de sexta-feira, ao vencer Chã de Poça por 6-3 na segunda mão da final da Super Taça dos Campeões.
O jogo decisivo, disputado no pavilhão desportivo da Maiamona, no município do Tarrafal de São Nicolau, inverteu a desvantagem da equipa vencedora, que havia perdido a primeira mão por 2-1 no dia 03 de Setembro, no polivalente de São Francisco.
Em declarações à imprensa, Raul, considerado o homem do jogo, realçou ter sido uma finalíssima “bem disputada” e que conquistar o troféu em casa perante os seus adeptos teve “um sabor diferente”.
Por seu lado, Cristiano Duarte, treinador da Lacs Preguiça, afirmou que mesmo após a derrota na primeira mão, a sua equipa não se desmoralizou e manteve o foco no objectivo de conquistar o título.
A mesma fonte destacou o trabalho da equipa durante esta época, o que ficou espelhado na Copa Patxê Futsal e na Super Taça dos Campeões de Futsal de São Nicolau.
Por parte da equipa de Chã de Poça, o treinador Carlos reconheceu que a sua equipa teve uma "falta de concentração" na partida, mas manifestou orgulho pelo trabalho realizado durante a época.
A Super Taça dos Campeões de Futsal de São Nicolau é uma competição conjunta das câmaras municipais da Ribeira Brava e do Tarrafal, que coloca frente a frente os vencedores da Copa Patxê Futsal e da Copa Futsal do Tarrafal.
LS/CP
Inforpress/Fim
Partilhar