Tarrafal de São Nicolau, 10 Ago (Inforpress) – O artista Elji Beatzilla encerrou hoje, às 08:20, a 18.ª edição do Festival de Praia de Tedja com uma actuação que fez o público vibrar do início ao fim.
O artista, que era o cabeça de cartaz do evento, “não decepcionou” o público, de todas as idades, que aguardou até por volta das 07:30 para a sua actuação, brindando-os com espectáculo “energético e vibrante”.
Ao cantar pela primeira vez no certame, o artista mostrou-se "encantado" pela forma que foi recebido pelo público e pela forma como vibraram com ele.
Contudo, o segundo dia do festival começou depois da meia-noite, com o colectivo de Hip-Hop de São Nicolau, que deu oportunidade a jovens talentos do município.
Seguiu-se, o grupo salense, Deixa Acontecer, que com ritmos do samba brasileiro, animou e fez dançar o público.
Eram 03:30 quando subiu ao palco o artista angolano, Don Kikas, que com os seus velhos sucessos musicais de Semba e Kizomba encantou o público de várias gerações, pelo que se mostrou "grato pela forma sempre calorosa como é recebido em Cabo Verde".
De seguida subiu ao palco, Zé Delgado, um já habitual no festival, que afirmou sentir-se "em casa, onde é sempre bem-recebido".
Já era para além das 06 da manhã quando Big Z Patronato subiu ao palco, fazendo a alegria, sobretudo do público mais jovem, que aguardou até ao amanhecer para assistir à actuação do rapper santiaguense.
A 18.ª edição do Festival da Praia de Tedja está orçada em cerca de sete mil contos e enquadra-se nas celebrações do 20.° Aniversário da criação do município do Tarrafal.
O evento, que é promovido pela autarquia tarrafalense, é realizado pela empresa DG Produções.
WM/HF
Inforpress/Fim
Partilhar