Santiago Sul: Ribeira Grande vence Unidos do Norte (3-1) na abertura da 3.ª jornada

Inicio | Desporto
Santiago Sul: Ribeira Grande vence Unidos do Norte (3-1) na abertura da 3.ª jornada
14/11/25 - 10:07 pm

Cidade da Praia, 14 Nov (Inforpress) – A equipa do Ribeira Grande venceu hoje o Unidos do Norte por 3-1, no jogo que abriu a terceira jornada do campeonato regional de futebol de Santiago Sul, disputado no Estádio da Várzea.

No segundo jogo da tarde, Benfica e Celtic empataram a uma bola, num encontro marcado pelo equilíbrio e poucas oportunidades claras de golo.

O jogo entre o Boavista da Praia e a Académica da Praia é o destaque desta ronda, marcado para este sábado, 15, depois do duelo entre o Relâmpago e o Sporting da Praia.

O Boavista, bicampeão regional em título, entra para a ronda determinado a manter a invencibilidade e a liderança, enquanto a Académica procura confirmar o bom arranque de época e afirmar-se como uma das principais candidatas ao título.

Os jogos Vitória - Desportivo da Praia e Benfica - Bairro fecham, no domingo, 16, esta terceira jornada do regional de futebol de Santiago Sul.

 

Resultados e jogos da 3.ª jornada:

Sexta-feira, 14: Ribeira Grande 3 - Unidos do Norte 1 e Benfica 1 - Celtic 1; 

Sábado, 15: Relâmpago - Sporting da Praia (14:00), Boavista da Praia - Académica da Praia (16:00)

Domingo, 15: Vitória - Desportivo da Praia (14:00), Benfica - Bairro (16:00)

OM/HF

Inforpress/Fim

Partilhar