Mindelo, 02 Jun (Inforpress) – O artista cabo-verdiano Rahiz Kwazi está a trabalhar num álbum de originais com ritmos bem dançantes, que deverá estar no mercado ainda antes do Verão para fazer as pessoas se conectarem e transmitir “boas energias”.
Filho de pais de São Vicente, Cabo Verde, e nascido em Portugal, Rahiz Kwazi tem sido ultimamente bem reconhecido pelo povo cabo-verdiano pelos ‘covers’ de músicas do momento, mas com versões em crioulo.
Entretanto, a sua história na música já vem desde criança, em Portela de Carnaxide, com os primeiros dados com a produção no seio do ‘hip hop’ português, com cunho africano dos jovens descendentes.
Hoje com 30 anos de carreira e com um lado artístico bem versátil e que já amadureceu ao longo do tempo, Rahiz Kwazi, tal como descreveu em entrevista à Inforpress, quer brindar os seus fãs com um álbum de originais para as pessoas dançarem.
“Penso que é a altura fantástica para fazer isso. Para dar um pouco disto que eles têm recebido”, considerou o artista, que quer continuar no estilo “Cabozouk”, mais evidente nos seus ‘covers’.
O trabalho, segundo a mesma fonte, já está praticamente pronto, com as letras feitas e faltando somente alguns pormenores de finalização.
Daí, a intenção de o colocar no mercado ainda antes do Verão para fazer os seus fãs conectarem-se e trazer novas energias.
Sempre pronto para novos desafios, Rahiz Kwazi confirmou ter outros projectos em carteira, inclusive, quem sabe, realizar o sonho de participar em um filme.
LN/CP
Inforpress/Fim
Partilhar