Cidade da Praia, 06 Set (Inforpress) – A selecção cabo-verdiana de futebol estreou-se hoje a noite com uma derrota por 3-0 diante do Egipto em jogo do Grupo C, realizado no Estádio Internacional de Cairo, de qualificação para o CAN’2025.
Os golos que ditaram a vitória dos “Faraós” nesta jornada inaugural foram apontados por Rami Rabia aos 23 minutos, Omar Marmousu, aos 45+1 e Ibrahim Adel aos 70 minutos.
O outro jogo do Grupo C vai ser disputado este sábado, 07, com a Mauritânia a fazer a recepção a Botswana, em partida que se realiza no Stade Cheikha Ould Boïdiy.
Cabo Verde volta a jogar na terça-feira, 10, desta feita em casa, diante da congénere da Mauritânia, em partida referente a segunda jornada do Grupo C de qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), a ser disputado em 2025 em Marrocos.
SR/CP
Inforpress/Fim
Partilhar