Praia: Noite de passagem de ano com várias atracções nos diferentes pontos da capital

Inicio | Sociedade
Praia: Noite de passagem de ano com várias atracções nos diferentes pontos da capital
31/12/24 - 01:27 pm

Cidade da Praia, 31 Dez (Inforpress) – A noite da passagem de ano na capital vai ser marcada por várias atracções promovidas por restaurantes, hotéis, autarquia e outros grupos nas diferentes zonas para celebrar a transição deste para o novo ano.

A expectativa dos organizadores é grande, ou seja, todos desejam dar o máximo para satisfazer os participantes para que possam entrar no novo ano “em grande estilo”.

O espaço Kebra Cabana, por exemplo, está a promover o jantar de ano novo com o preço de 4.850 escudos casal e individual 2.650 escudos.

Já o Hotel Vulcão tem organizado uma festa de réveillon cujo pacote casal completo incluindo refeições e alojamento é de 18.000 escudos e normal é de 11.000 escudos. O pacote solteiro fica por 10 mil escudos completo e normal 6.000 escudos.

Também o restaurante Nice Kriola oferece uma outra opção com um jantar dançante por 5.000 e o Hotel Trópico também um jantar de passagem de ano com banda ao vivo por 9.500 individual e 18.000 casal.

O Sigui Sabura promove, também nesta noite, a já popular festa Aloha, na Linha D´Água, que tem atraído sobretudo emigrantes, por 16.500.

Das várias outras opções há as habituais festas de passagem de ano um pouco por todos os bairros da capital, organizadas por grupos locais, para que todos possam ter opções de comemorar a passagem de um ano e a entrada do outro.

Além disso, a Câmara Municipal da Praia oferece aos munícipes e visitantes a também tradicional festa de virada de ano gratuita no Largo de Kebra Kanela, a partir das 21:00, e promete um espectáculo de muita música e muita animação para todos.

Para o espectáculo tem confirmadas as actuações da artista Elida Almeida, Grace Évora, Ruben Teixeira, Fidjus de Codé di Dona, Mito Kaskas e Nyto di Tareza.

Entretanto, tendo em conta o momento importante celebrado com muita euforia, o presidente da Fundação Menos Álcool Mais Vida aconselha cuidado com algumas situações de excesso frequentes da época, nomeadamente, o consumo de álcool e outras drogas que podem trazer resultados diferentes do desejado.

“Estamos num momento de balanço, de projecção, em que os desejos mais legítimos são formulados, o momento em que a amizade, a fraternidade e todos esses aspectos sejam vividos com intensidade, mas sem exageros”, reforçou Manuel Faustino.

ET/HF

Inforpress/Fim 

Partilhar