Cidade Velha, 27 Nov (Inforpress) – Os candidatos do PAICV, MpD e do grupo independente que disputam a cadeira presidencial da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago continuam no terreno nas diferentes zonas do município à “caça de votos”.
Domingos Veiga Mendes que comanda a caravana do Movimento para a Democracia (MpD), sob o signo “Pela Ribeira Grande de Santiago, Pelas Pessoas”, continua a sua viagem por Calabaceira a apresentar a sua proposta eleitoral e a tentar convencer as pessoas a votarem na sua equipa, com a promessa de requalificação e infra-estruturação da região.
A candidatura do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), liderada por Nelson Moreira, tem o slogan “Juntos na RUMU SERTU por RGS”, e aspira mais um mandato para concluir o trabalho iniciado em 2020.
As orientações para os próximos dias vão no sentido de cada elemento da candidatura intensificar a mensagem em becos e cutelos na sua localidade, para maximizar o tempo, mas também favorecer o face-a-face para reforçar a necessidade de apelo ao voto.
Sob o slogan “Sim, Podemos”, a candidata independente, Cláudia Almeida, continua a marcar presença pelas zonas de São Martinho, João Varela e Lém Dias, apresentando as suas propostas e tentando convencer o eleitorado a votar na sua equipa.
Na corrida à presidência da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago concorrem Nelson Moreira (PAICV), Domingos Veiga Mendes (MpD) e Cláudia Almeida (Independente).
Nas eleições de 2020, o MpD conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o PAICV dominou em oito.
SC/HF
Inforpress/Fim
Partilhar