
Lisboa, 03 Fev (Inforpress) - O artista cabo-verdiano Léo Pereira, de 35 anos, sobe ao palco da sala de espectáculo LAV – Lisboa Ao Vivo (Portugal), este sábado, para apresentar oficialmente o novo albúm intitulado “Refrão do tempo”.
Em declarações à Inforpress, hoje em Lisboa, o jovem músico e compositor lembrou que o trabalho discográfico composto por 11 faixas com estilos diversos como kizomba, afronaná e funaná foi lançado no passado 25 de Outubro de 2025 acompanhado de videoclip em todas as plataformas digitais.
Colaboraram com o artista radicado em Portugal, há mais de 20 anos, o seu filho Thiago, de 10 anos, os artistas cabo-verdianos Big Z Patronato, Grace Évora, Ferro Gaita, e Djilu di Djinha e Lejemea, respectivamente, nos temas “Lebam”, “Ngosta”, “Bo e di mas”, “Vida e so 1” e “Nka ta largou”
“Lambuxa na bo”, “So si bu ka kre”, “Carta”, “Ka finda”, “Bu fadja”e “Bai” são outros temas do albúm que contou com produção de Aldo Baby, Fredy Beatz, Lejemea e Mr VR.
“Refrão do tempo, porque entre altos e baixos, perdas e vitórias as vezes lágrimas e silêncios, as vezes até dá vontade de desistir. O tempo foi o meu aplauso, minha companhia e meu conselheiro. Tempo ensinou-me a ser mais forte, daí refrão do tempo”, explicou o jovem artista natural de Rincão, Santa Catarina (Santiago).
Juntam-se ao artista, que promete uma noite “cheio de energia e muita boa vibe de início ao fim”, os artistas C.James, Grace Évora, Djilu di Djinha, Neyna, Mileny Gomes, BigZ Patronato, Panamera Boys, MC Gasolina, Limacoox, Deejay (DJ) Sidney MC.
Léo Pereira avançou que “Refrão do tempo”, que sucede “Nha Sonho”, 2015 , “Super Amor”, 2019, e Nha Stória, 2020, vai ser apresentado em Paris, a 21 de Março, Boa Vista, 28 de Março, e Praia, 11 de Abril de 2026.
FM/CP
Inforpress/Fim
Partilhar