Porto Novo, 10 Ago (Inforpress) – A edilidade porto-novense anunciou hoje a construção de mais uma placa desportiva na cidade do Porto Novo, desta feita, em Alto São Tomé, obra que se insere no âmbito do programa de infra-estruturação desportiva deste município.
Uma nota da autarquia diz que a primeira pedra para a construção da placa desportiva vai ser lançada ainda hoje pelo ministro das Comunidades e do Mar, Jorge Santos, no quadro de uma visita que está a realizar à ilha de Santo Antão.
A cidade do Porto Novo dispõe de quatro placas desportivas (polivalentes) situadas em Branquinho, Ribeira Corujinha, Abufadouro e Berlim e os agentes desportivos têm vindo a reclamar com insistência a construção do pavilhão desportivo coberto.
No interior do Porto Novo, os jovens da Ribeira dos Bodes, Jorge Luís, Casa de Meio e do Planalto Leste têm estado também, insistentemente, a pedir a construção de placas desportivas nessas zonas.
No caso do Planalto Leste, a primeira pedra para a construção da placa desportiva em Companhia foi lançada há já alguns anos, mas até agora a obra não arrancou efectivamente, apesar das reclamações dos jovens.
JM/HF
Inforpress/Fim
Partilhar