Porto Novo, 03 Dez (Inforpress) – Os habitantes de Chã de Norte, no interior do município do Porto Novo, manifestaram hoje a sua preocupação face à situação de iluminação pública na localidade, informando estarem privados desse serviço há cerca de meses.
Joaquim Delgado, um dos moradores, confirmou à Inforpress que a localidade de Chã de Norte está às escuras há cerca de seis meses, apesar das reclamações dos habitantes sobre a ausência da iluminação pública na comunidade.
“Chã de Norte está sem iluminação pública há muito tempo. Esta zona está às escuras há uns seis meses”, notou este residente, confirmando as reclamações da população local.
O representante da Empresa de Distribuição de Energia Eléctrica de Cabo Verde (EDEC) no município do Porto Novo, Eduardo Fernandes, disse à Inforpress que esta empresa desconhece tal situação, mas que se vai inteirar da mesma, com vista à sua resolução.
A Inforpress constatou que moradores de outras localidades do interior do município do Porto Novo têm-se queixando também de problemas de iluminação pública, exigindo o reforço deste serviço para a segurança das pessoas.
JM/AA
Inforpress/Fim
Partilhar