Porto Novo, 06 Ago (Inforpress) – O presidente da Associação para o Desenvolvimento Integrado da Ribeira das Patas, em Santo Antão, Arlindo Almeida, alertou hoje para aquilo que considera a degradação da iluminação pública nessa localidade.
Este responsável disse à Inforpress que a iluminação pública piorou nos últimos tempos, em toda a Ribeira das Patas, havendo povoados onde a “situação é muito complicada”, pondo em risco a própria segurança das populações.
O presidente da Associação para o Desenvolvimento Integrado da Ribeira das Patas havia alertado, em Abril, para a “deficiente iluminação pública” nessa povoação.
O líder associativo disse que, apesar das reclamações da população, Ribeira das Patas continua a enfrentar problemas de iluminação pública, que urge resolver para a segurança e tranquilidade das pessoas.
Arlindo Almeida lamentou a falta de intervenções neste aspecto na Ribeira das Patas, onde a situação de iluminação pública tem priorado, avisou.
A Inforpress constatou que em outras comunidades rurais do município do Porto Novo, os habitantes têm estado a queixar-se dos problemas de iluminação pública, como são os casos de Alto Mira, Tarrafal de Monte Trigo, Ribeira da Cruz e do Planalto Norte.
JM/HF
Inforpress/Fim
Partilhar