Porto Novo: IEFP satisfeito com andamento das obras do polo de formação profissional

Inicio | Sociedade
Porto Novo: IEFP satisfeito com andamento das obras do polo de formação profissional
10/08/25 - 09:53 am

Porto Novo, 10 Ago (Inforpress) – As obras de construção do polo de formação profissional no município do Porto Novo, Santo Antão, andam a um bom ritmo, encontrando-se já em fase de conclusão, informou hoje o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).  

O IEFP, através da sua página oficial na rede social “facebook”, disse estar a acompanhar de perto as obras e manifestou a sua satisfação com o ritmo dos trabalhos, informando que a infra-estrutura caminha para a sua conclusão, podendo ser inaugurado já no próximo mês.

O IEFP explica que este projecto visa modernizar as infra-estruturas e melhorar os serviços de emprego no concelho do Porto Novo, esperando que traga novas oportunidades de trabalho e contribua para o fortalecimento da comunidade, dinamizando o mercado laboral desta região.

Trata-se de um investimento de mais de 20 mil contos destinado aos jovens do Porto Novo “para a sua qualificação profissional e acesso ao mercado de trabalho”, explicou o IEFP.

JM/HF

Inforpress/Fim

Partilhar