Porto Novo, 02 Jun (Inforpress) – A Associação de Ciclismo em Santo Antão Sul considerou hoje “um sucesso” a tradicional corrida das crianças nesta modalidade no município do Porto Novo, que contou com cerca de 50 participantes nos diferentes escalões.
Esta iniciativa, que vai na sua quarta edição, realizou-se no domingo, 01, e teve como propósito promover o ciclismo e o gosto pela actividade física, além de proporcionar às crianças a competição saudável e de incentivar valores como a superação e a disciplina, explicou o representante da associação regional, Absalão Gertrudes.
Este evento, que contou com ciclistas nos escalões de sub-10, sub-13 e sub-15, acontece todos os anos no mês de Junho e assinala também o Dia Internacional das Crianças.
Em sub-10, Wesley Fortes ficou em primeiro lugar, enquanto que no sub-13, o vencedor foi Alex Sandro Fortes e no sub-15, Daniel Nascimento.
Na classe feminina, Elody Neves cortou a meta em primeiro lugar.
JM/AA
Inforpress/Fim
Partilhar