Porto Novo, 05 Out (Inforpress) – O edifício que recebe o jardim infantil em Lajedos, no interior do município do Porto Novo, estará, a partir do próximo ano lectivo, a funcionar com a conclusão das obras de reconstrução do espaço.
A garantia é da Câmara Municipal do Porto Novo, que já prometeu concluir, em parceria com o Ministério da Educação, as obras das instalações do jardim infantil de Lajedos, que já em 2026 estará em condições de receber as crianças.
A conclusão das obras do edifício deste jardim de infância faz parte de uma série de projectos que a autarquia já anunciou para 2026, destacando-se a reabilitação do jardim de Alto Mira, numa parceria com a associação "Sodade"
A formação de educadores de infância, a criação de espaços de promoção da saúde nas creches e jardins a cargo da câmara municipal e a construção de parques infantis na aldeia cultura, Abufadouro e em Lombo Branco são outros projectos anunciados pela câmara municipal.
JM/CP
Inforpress/Fim
Partilhar