Porto Novo, 13 Abr (Inforpress) – A Associação dos Pescadores do Porto Novo vai continuar, por um período de mais três meses, a fornecer o pescado às cantinas escolares em Santo Antão, no âmbito do Programa Nacional de Alimentação e Saúde Escolar.
Conforme apurou a Inforpress, a Fundação da Acção Social Escolar (Ficase) decidiu renovar o contrato com a Associação dos Pescadores do Porto Novo, que vai continuar a fornecer o pescado às cantinas escolares no terceiro trimestre do presente ano lectivo.
Esta associação firmou, em Dezembro, um primeiro contrato com a Ficase, no valor de cerca de um milhar de contos, no âmbito do qual passou a fornecer pescado às cantinas escolares de Santo Antão.
A Inforpress soube que esta associação e a Ficase renovaram, recentemente, o contrato para o fornecimento do pescado às cantinas escolares ao longo dos próximos três meses.
Também, a Associação dos Agricultores da Ribeira da Cruz vai continuar a fornecer produtos agrícolas às cantinas escolares de Santo Antão ao longo do terceiro trimestre deste ano lectivo.
Esta iniciativa conta com uma “forte parceria” do Centro de Estudos Rurais e de Agricultura Internacional (CERAI) e da Associação Amigos da Natureza (AAN).
JM/AA
Inforpress/Fim
Partilhar