Cidade da Praia, 21 Jan (Inforpress) – O irmão do jovem desaparecido durante um passeio de “jet ski” afirmou hoje que os familiares ainda não têm nenhuma resposta das autoridades sobre o desaparecimento do irmão, desde sábado.
Em declarações à Inforpress, José Barreto, afirmou que o irmão Fábio Júnior Barreto, mais conhecido por Ju, saiu sábado, 18, para fazer um passeio entre Praia e Rincão com um grupo de sete amigos, mas que este não voltou.
“Estamos a aguardar mais esclarecimentos e respostas das autoridades sobre as circunstâncias do desaparecimento do Fábio”, disse.
Segundo José Barreto, não é a primeira vez que Fábio fazia este passeio de “jet ski” com os amigos.
Barreto contou que a ausência de irmão foi percebida pelos amigos durante o trajecto de volta para a Praia, sublinhando que voltaram para procurá-lo, mas sem sucesso.
José Barreto disse que tem a esperança de que vão encontrar o irmão vivo e pediu às autoridades competentes para continuarem as buscas até que o irmão apareça.
O mesmo fez saber que os familiares, ficaram a saber do ocorrido no domingo, 19, no período da manhã, após uma pessoa ter ido à casa do seu pai para perguntar se o Fábio havia chegado. Mas que esta pessoa não contou o que estava a acontecer.
Afirmou que logo ao saberem do desaparecimento do irmão, dirigiram-se até à Praia da Gamboa para informarem melhor sobre o incidente.
Fábio Barreto, que é mecânico de profissão, reside na zona de Calabaceira, na cidade da Praia, tem 29 anos de idade e é pai de quatro filhos.
A Inforpress tentou saber mais informações sobre as buscas, junto da polícia marítima, mas sem sucesso.
DG/HF
Inforpress/Fim
Partilhar