Em declarações a Inforpress, o jovem Nilton Ribeiro realçou que a expectativa é de um ambiente calmo e de paz, que acredita que o festival corra bem.
"A minha expetativa é grande e muito positiva, apesar do atraso, acredito que o festival vai correr bem e em segurança e a mensagem que deixo é que todos se divirtam com paz e segurança", disse.
Por outro lado, Ariele Tavares, que participa pela primeira vez no festival, realçou que está “empolgada e com boa expectativa”, pelo que apelou aos cidadãos a terem um ambiente de paz e harmonia.
"Sempre ouvi falar da Gamboa, mas é a minha primeira vez aqui. Estou feliz, acho que vai correr tudo bem e apelo aos jovens a um ambiente de paz e harmonia”, relatou.
Djennifer dias é uma das muitas vendedoras ambulantes que marcaram presença no areal da Gamboa logo no início da noite.
Com a banca organizada e pronta para atender, ela mostrou confiante no sucesso do evento.
“Acredito que tudo vai correr bem. As pessoas estão tranquilas e com vontade de se divertir. Também espero que as vendas sejam boas”, disse.
O ambiente no areal era de tranquilidade, com forte presença policial e organização no local.
O público respondeu de forma positiva, mesmo com o atraso de cerca de uma hora no início do evento.
A 31.ª edição do festival Gamboa segue durante o fim-de-semana e promete ser, para muitos, uma oportunidade de celebrar com responsabilidade e alegria esta festa do município da Paia
CG/SR//AA
Inforpress Fim
Partilhar