Cidade da Praia, 01 Out (Inforpress) - As equipas da primeira divisão do futebol da região desportivas de Santiago Sul já começaram a preparar a nova época, que será marcada pela ausência do Desportivo da Praia.
Este clube, um histórico desta região desportiva, vai esta temporada jogar pela primeira vez na segunda divisão.
A equipa dos Travadores, que se reforçou para esta nova temporada futebolística, foi a primeira a iniciar os trabalhos, sob o comando do técnico Mundinho, que transita da época passada.
O defesa central Williams (ex-Boavista da Praia), o médio Sissoko (ex-Celtic) e o atacante Tidjon (ex-Boavista da Praia) são os destaques do novo plantel da formação encarnada da capital.
Ainda esta semana, Sporting, Celtic, Bairro, Boavista e Académica devem iniciar os treinos, uma vez que vão participar na sexta edição do Gaft Cup, torneio de preparação, previsto para o dia 09 de Outubro.
O regional de futebol de Santiago Sul, época 2024/2025, perspectiva-se muito renhida, uma vez que a região desportiva vai ter dois representantes no campeonato nacional.
O Boavista da Praia vai fazer a defesa do título na qualidade de campeão nacional, pelo que Santiago Sul ganha direito a mais um representante no campeonato de Cabo Verde.
OM/AA
Inforpress/Fim
Partilhar