Futebol/São Vicente: Líder Mindelense repete duelo com Amarante agora para o Soncent Superliga

Inicio | Desporto
Futebol/São Vicente: Líder Mindelense repete duelo com Amarante agora para o Soncent Superliga
23/01/26 - 09:46 am

Mindelo, 23 Jan (Inforpress) – O Mindelense, líder do Soncent Superliga com nove pontos, volta a defrontar o Amarante na 4.ª jornada da prova, após golear os amarantinos (4-1) na terça-feira, 20, em jogo da 1.ª eliminatória da Taça de São Vicente.

O jogo Mindelense – Amarante, da 4.ª jornada do Soncent Superliga, realiza-se às 15:50 de sábado, 24, no campo anexo ao Centro de Estágio do Mindelo, antecedido da partida Falcões do Norte – Académica, prevista para as 13:40.

A 4.ª jornada é encerrada no domingo, 25, com os jogos Castilho – Ponta d’Pom (13:40) e Derby - Batuque (15:50).

Na classificação, disputadas as três primeiras jornadas da prova, Mindelense lidera com nove pontos, seguido da Académica, com seis pontos, Amarante, com cinco pontos, Batuque, Ponta d’Pom e Castilho, com quatro pontos, cada, Derby, com um ponto, e Falcões do Norte, que ainda não pontuou.

A 3.ª jornada do Mindel League, por seu lado, tem previsto o seguinte quadro de jogos para o próximo fim-de-semana:

Sábado, 24:  Ribeira Bote – Uni-Mindelo (11:00)

Domingo, 25: Estoril – Corinthians (09:30) e São Pedro – Salamansa (11:30). Isenta na jornada a formação do Calhau.

Por outro lado, os jogos da primeira eliminatória da Taça de São Vicente, disputados nos feriados dos dias 20 e 22, Dia dos Heróis Nacionais e Dia do Município de São Vicente, forneceram o seguinte quadro de resultados: 

Ribeira Bote 1 Falcões do Norte 0, Amarante 1 Mindelense 4, Castilho 2 Salamansa 3 e Estoril 0 Batuque 2.

Os restantes jogos da 1.ª eliminatória serão disputados nos próximos dias com o seguinte calendário:

28 de Janeiro: Corinthians – Uni-Mindelo (15:30)

04 de Fevereiro: Derby – Académica do Mindelo (15:30)

05 de Fevereiro: Calhau – Ponta de Pom (15:30)

O sorteio da 2.ª eliminatória realiza-se no dia 06 de Fevereiro, estando já apurados os clubes Mindelense, Batuque, Salamansa e  Ribeira Bote, as últimas duas que militam na 2.ª divisão.

AA/CP

Inforpress/Fim

Partilhar