Porto Novo, 21 Mar (Inforpress) – Os sanjoanenses e a Académica defrontam-se, sábado, na abertura das meias-finais da Taça Porto Novo, desafio considerado um clássico do futebol em Santo Antão Sul e, geralmente, aguardado com muita expectativa.
Os Sanjoanenses, detentores do troféu, informaram que a conquista da taça é o propósito deste clube que espera fazer a dobradinha nesta temporada, depois de ter conseguido, semana passada, o título de campeão.
Por seu lado, a Académica, depois de deixar escapar o campeonato, informou que está a apostar na Taça Porto Novo para salvar a época e fazer com que este clube regresse aos títulos.
Na época passada, saliente-se, a Académica não conquistou qualquer título, enquanto que os Sanjoanenses fizeram o pleno, ao ganhar todos os troféus em disputa.
O outro jogo das semifinais coloca frente a frente as equipas de Lajedos e do Tarrafal, com ambos os clubes com ambições nesta competição.
A final da Taça Porto Novo está prevista para 29 de Março.
JM/ZS
Inforpress/Fim
Partilhar