Porto Novo, 14 Mar (Inforpress) – O jogo do título na região desportiva de Santo Antão Sul disputa-se este sábado, 15, entre os Sanjoanenses e a Académica, equipas que, nesta derradeira jornada, estão separadas por três pontos.
Todas as atenções estão centradas à volta deste jogo que vai decidir o título de campeão regional em Santo Antão, bastando a Académica, com 21 pontos, apenas um empate para se sagrar campeã.
Os Sanjoanenses, bi-campeões, estão obrigados a vencer o seu adversário para conquistar o tricampeonato.
Esta última jornada do campeonato regional de futebol em Santo Antão Sul, a décima, inicia-se hoje, às 16:00, com o jogo Lajedos – Fiorentina, desafio apenas para o cumprimento de calendário.
JM/ZS
Inforpress/Fim
Partilhar