Futebol/Santo Antão Sul: Académica vence Lajedos e alcança Sanjoanenses na liderança da Taça Porto Novo

Inicio | Desporto
Futebol/Santo Antão Sul: Académica vence Lajedos e alcança Sanjoanenses na liderança da Taça Porto Novo
17/01/26 - 07:58 pm

Porto Novo, 17 Jan (Inforpress) – A Académica ganhou hoje ao Lajedos, por 2-1, em jogo que abriu a quinta e última jornada da primeira fase da Taça Porto Novo, alcançando os Sanjoanenses no topo da tabela classificativa prova, com oito pontos.

No outro jogo da jornada, o Inter derrotou o Tarrafal por 3-0.

Com a disputa desta ronda, estão definidas as quatro equipas que disputam, a 07 de Março, as meias-finais da Taça Porto Novo, quais sejam, os Sanjoanenses, oito pontos, a Académica, também com os mesmos pontos, o Inter, sete pontos, e Tarrafal, dois pontos.

Está fora da taça a equipa dos Lajedos, com apenas um ponto conquistado ao longo da primeira fase desta competição.

A Taça Porto Novo é disputada no sistema de todos contra todos a uma volta pelas cinco equipas inscritas nesta temporada, sendo que as quatro melhores classificadas disputam as meias-finais.

Depois da taça, segue-se o campeonato regional, que pode começar a 24 de Janeiro, com os jogos Sanjoanenses – Académica e Tarrafal – Inter.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Partilhar