Futebol/Santo Antão Norte: Rosariense e Beira Mar procuram primeiros pontos à terceira jornada

Inicio | Desporto
Futebol/Santo Antão Norte: Rosariense e Beira Mar procuram primeiros pontos à terceira jornada
06/02/26 - 09:45 am

Ribeira Grande, 06 Fev (Inforpress) – Os jogos da terceira jornada do campeonato de futebol de Santo Antão Norte avançam no sábado, 07, no Estádio João Serra, com o Rosariense e o Beira Mar a procura dos primeiros pontos da época.

Numa jornada em que o líder isolado Santo Crucifixo (seis pontos) fica isento, o Beira Mar vai enfrentar o Solpontense, às 14:00, a procura de pontuar pela primeira vez e assim igualar o adversário que soma três pontos na tabela geral e vem de uma derrota na jornada anterior.

No segundo jogo do dia, às 16:00, o Rosariense, isento na da jornada anterior, vai também procurar somar pontos pela primeira vez na prova ante os Foguetões, que vem de uma vitória moralizadora sobre o Solpontense, que vencera o Rosariense na primeira jornada da competição.

O campeonato de futebol na região Norte de Santo Antão disputa-se em dez jornadas, a duas voltas entre cinco equipas.

À entrada para a terceira ronda, Santo Crucifixo comanda a classificação geral isolada com seis pontos, seguido de Solpontense e Foguetões, ambos com três, enquanto Rosariense e Beira-Mar ainda não pontuaram.

EL/AA

Inforpress/Fim 

Partilhar