Espargos, 06 Ago (Inforpress) - A equipa Llana, da ilha do Sal, dominou o primeiro jogo da segunda jornada do campeonato de futebol sénior feminino, disputado hoje no Estádio Marcelo Leitão, ao vencer o Delta de Santiago Norte por 3-0.
Os golos do Llana, que jogava em casa, foram apontados por Gudy, aos oito minutos, Maísa, aos 16, e por intermédio de Jeizy, aos 36 minutos
Apesar da goleada, o treinador do Llana, Artur Estrela, mostrou-se satisfeito apenas com a primeira parte do jogo.
"Entrámos muito fortes e conseguimos uma vantagem confortável de três golos ainda no primeiro tempo", disse.
No entanto, o técnico não escondeu a sua insatisfação com o desempenho da sua equipa na segunda metade do jogo, referindo que precisam de "trabalhar mais para os próximos embates".
Do lado do Delta de Santiago Norte, a técnica Kutchas Moreno reconheceu que o resultado não foi o desejado, mas elogiou a atitude das suas jogadoras.
"Não é um resultado que queremos, mas saímos de cabeça levantada. As nossas jogadoras fizeram um excelente jogo, apesar do sol escaldante", afirmou, garantindo que a "luta continua".
Com esta vitória, o Llana reforça a sua posição na tabela classificativa, enquanto o Delta de Santiago Norte procura recuperar nos próximos jogos.
A segunda jornada do campeonato nacional feminino de futebol prossegue ainda hoje com mais dois jogos.
Às 15:00 defrontam-se Real Sociedade (São Vicente) e Seven Star (Santiago Sul), e, às 17:00, entram em campo Black Panthers (Santiago Sul) - Onze Estrelas (Boa Vista)
NA/AA
Inforpress/Fim
Partilhar