Sal Rei, 09 Mai (Inforpress) – A equipa do Sal Rei recebe o Clube de Futebol Os Sanjoanenses este sábado, 26, às 16:00, no Estádio Arsénio Ramos, para mais um confronto do campeonato nacional de futebol 2024/2025 e o treinador disse acreditar na primeira vitória.
Em antevisão da partida, o treinador da equipa do Sal Rei, Norton Santos, conhecido por “Djack”, afirmou que apesar de ainda não terem conseguido nenhuma vitória, pode-se esperar um Sal Rei forte.
“Tínhamos de melhorar a nossa circunstância de jogo, onde não podíamos desperdiçar bola. A equipa teve falta de transição ofensiva, mas esta semana treinamos bem sobre isso”, afirmou Djack.
O treinador do Sal Rei também disse que estão à espera de um Sanjoanenses forte, que ainda não perdeu e tem um excelente treinador a nível nacional, mas que conhece a forma de jogar de “Gunga”, pelo que acredita que a equipa está preparada para este jogo do fim de semana.
O campeonato de Cabo Verde conta com a participação de dez equipas, as oito campeãs regionais mais o Boavista da Praia (campeão em título) e a Académica da Praia, na qualidade de segundo classificado de Santiago Sul
Na presente temporada, 2024/2025, a prova é disputada num novo modelo, já que cai a fase de grupos, para passar a ser discutida no novo formato da UEFA Champions League.
As regiões desportivas do Maio e da Brava não realizaram as provas oficiais, pelo que esta temporada não participam no campeonato nacional.
Sendo assim, as campeãs regionais mais o Boavista da Praia (campeã em título), ficam num só grupo e cada equipa disputa seis jogos, com seis adversários (três em casa e três fora).
MGL/HF
Inforpress/Fim
Partilhar