Cidade da Praia, 03 Jul (Inforpress) – A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) manifestou hoje “profundo pesar” pela morte do futebolista português Diogo Jota e do seu irmão André Silva vítimas de um trágico acidente de viação ocorrido esta madrugada.
Em nota de condolências, a FCF endereça solidariedade à Federação Portuguesa de Futebol (FPF), à família enlutada e aos amigos das vítimas, sublinhando o contributo de Diogo Jota para as conquistas da selecção nacional portuguesa, nomeadamente, as duas Ligas das Nações.
“Associamo-nos à dor dos familiares e amigos de Diogo Jota e do seu irmão, assim como ao luto da Federação Portuguesa de Futebol por estas perdas irreparáveis”, lê-se na mensagem da FCF.
Diogo Jota, internacional português e figura de destaque no futebol europeu, era amplamente reconhecido pelo seu talento e dedicação, tendo deixado marca em clubes como FC Porto, Wolverhampton e Liverpool.
O acidente que vitimou os dois irmãos gerou consternação no seio do desporto mundial, com várias entidades a prestarem homenagem ao atleta.
OM/HF
Inforpress/Fim
Partilhar