Porto Novo: Munícipes pedem instalação de caixas automáticas de pagamento no interior do município

Page d'accueil | Économie
Porto Novo: Munícipes pedem instalação de caixas automáticas de pagamento no interior do município
09/04/25 - 12:32 pm

Porto Novo, 09 Abr (Inforpress) – Os porto-novenses têm estado a reivindicar a instalação de caixas automáticas de pagamento [caixas Vint4] nas principais povoações do interior do município do Porto Novo, em Santo Antão, conforme constatou a Inforpress.

Os munícipes reivindicam a instalação de uma caixa automática no Tarrafal de Monte Trigo, umas das principais zonas económicas do município, com vários operadores nas áreas da pesca, turismo e da agricultura, mas que fica muito distante da cidade do Porto Novo.

Na Ribeira das Patas, as pessoas têm estado a pedir a instalação de uma caixa automática de pagamento por ser uma zona com “grande potencial” económico e considerada o maior centro populacional do interior do Porto Novo, com três mil pessoas.

Esta tem sido uma questão constantemente levantada pela Associação para o Desenvolvimento Integrado da Ribeira das Patas.

A presidente da Câmara Municipal do Porto Novo, Elisa Pinheiro, que tem sido confrontada com esta preocupação dos porto-novenses, admitiu que existe o défice destes equipamentos neste município e informou que se está perante “algo que se deve analisada” com a entidade competente.

Este município possui quatro caixas automáticas de pagamento que se concentram na cidade do Porto Novo. 

JM/AA

Inforpress/Fim 

Partager