São Filipe, 20 Jun (Inforpress) - Três dos cinco feridos do acidente de viação ocorrido na localidade de Pé do Monte, no município de São Filipe, serão transferidos para o Hospital Universitário Agostinho Neto, na Praia.
O director clínico do Hospital Regional São Francisco de Assis, Dionísio Semedo, disse à Inforpress que os feridos estão bem e assim que forem totalmente estabilizados serão encaminhados para o Hospital Agostinho Neto entre hoje e sábado.
Os três feridos com quadro clínico mais crítico e que vão ser transferidos apresentam fracturas dos membros inferiores, bacia e lesão no tórax, entre complicações.
Os outros dois feridos permanecem hospitalizados no serviço de observação do Hospital Regional São Francisco de Assis.
O acidente de viação aconteceu na quinta-feira quando uma viatura ligeira de marca Honda capotou depois de embater num poste de madeira na faixa de rodagem contrária e provocou cinco feridos e um óbito.
JR/CP
Inforpress/Fim
Partilhar