
Cidade da Praia, 05 Fev (Inforpress) – O Departamento de Investigação Criminal (DIC) da PJ, na Boa Vista, anunciou hoje que deteve um homem de 33 anos em flagrante delito por posse de droga, no âmbito de acções de prevenção ao tráfico.
De acordo com informações divulgadas pela PJ, a detenção ocorreu no dia 03 de Fevereiro durante diligências rotineiras de prevenção e repressão ao tráfico de produtos estupefacientes por via marítima, realizadas na ilha da Boa Vista.
No decurso de acções de prevenção e repressão ao tráfico de estupefacientes na ilha da Boa Vista, o departamento deteve um homem de 33 anos e apreendeu 1,50 gramas de haxixe.
O detido encontrava-se em trânsito numa viagem marítima entre Praia e São Vicente, com escala na ilha da Boa Vista, tendo desembarcado no porto de Sal Rei com 1,50 gramas de haxixe.
A operação permitiu identificar e deter o indivíduo no âmbito desta actuação operacional.
O indivíduo, de nacionalidade cabo-verdiana, foi apresentado às autoridades judiciárias da Comarca da Boa Vista na tarde de quarta-feira, 04, ficando sujeito à marcação de julgamento sumário.
O Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista reafirma o seu compromisso no combate ao tráfico de droga, mantendo acções contínuas de prevenção e repressão deste tipo de criminalidade na ilha.
KF/SR//HF
Inforpress/Fim
Partilhar