Cidade da Praia, 05 Fev (Inforpress) – O presidente da Câmara Municipal da Boa Vista, Cláudio Mendonça, revelou hoje que se vai recandidatar à própria sucessão, nas próximas eleições autárquicas que se realizam este ano, para um segundo mandato com o suporte do PAICV.
Cláudio Mendonça fez esta revelação à imprensa à saída de um encontro com o Presidente da República, José Maria Neves, que serviu para abordar assuntos considerados de relevância para a ilha, as perspectivas para o desenvolvimento local e os desafios específicos da Boa Vista.
“Vou apresentar a minha candidatura (à presidência da Câmara da Boa Vista). Estou convicto, forte e conto com apoio de todos os munícipes da ilha. Já é evidente que temos um projecto, claramente de continuidade, pretendemos alargá-lo porque Boa Vista merece muito e muito mais”, explicou.
O edil boavistense sublinhou que a sua equipa está a dar o seu contributo e que conta com todos os parceiros locais, e não só, tanto no país como na diáspora, independentemente das dificuldades, designadamente “injustiça e bloqueio pela parte do Governo”, ressalvando que, como cabo-verdiano, assume-se como um cidadão resiliente e que nunca vira costas às dificuldades.
“Temos a convicção certa e estamos disponíveis a receber tudo o que for preciso, por tudo quanto é lado, para continuarmos a trabalhar para desbravar pedras no caminho”, esclareceu, acrescentando que a sua candidatura vai continuar a contar com o apoio do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV, oposição governamental), assim como em 2020.
SR/HF
Inforpress/Fim
Partilhar