Sal Rei, 25 Ago (Inforpress) – A sessão extraordinária da Assembleia Municipal da Boa Vista, prevista para hoje, foi adiada para quarta-feira, 27, devido a constrangimentos nas ligações aéreas que impediram a chegada dos eleitos da bancada do Movimento para a Democracia (MpD).
A informação foi avançada na noite de domingo, pela presidente da Assembleia Municipal da Boa Vista, Marízia Rosângela Oliveira, em nota oficial onde adiantou que a sessão será realizada nos Paços do Concelho, a partir das 09:00.
Segundo a nota, a ausência dos eleitos comprometeria o normal funcionamento da sessão, motivo pelo qual a decisão de remarcar o evento foi tomada em concertação com os representantes das bancadas.
A ordem de trabalhos da sessão permanece inalterada e inclui a apreciação e aprovação de autorização para a autarquia contrair um crédito junto da Bolsa de Valores de Cabo Verde, a proposta de deliberação que estabelece incentivo fiscal à regularização voluntária do Imposto Único sobre o Património (IUP), e a eleição dos novos membros da Comissão de Recenseamento Eleitoral da ilha.
A presidente da Assembleia Municipal aproveitou ainda a nota para reiterar o seu compromisso com a transparência e agradecer a compreensão dos envolvidos.
MGL/CP
Inforpress/Fim
Partilhar