Santa Cruz, 21 Out (Inforpress) – A candidatura do Movimento para a Democracia (MpD, poder), em São Lourenço dos Órgãos, para as eleições autárquicas de 01 de Dezembro, foi formalizada hoje junto ao Tribunal da Comarca de Santa Cruz, no interior de Santiago.
Após a formalização da candidatura, o mandatário, Braz Gabriel, em declarações à imprensa, avançou que se trata de uma candidatura jovem, que respeita a paridade de género e com representatividade de todas as zonas do município.
Esta candidatura, conforme afiançou, é “forte, organizada e disciplinada”, tem o foco de dar continuidade ao trabalho feito pela equipa, nomeadamente a requalificação de João Teves e trabalhar na construção de balneários e bancadas no campo relvado de Careira, o desencravamento das demais localidades, a reabilitação de mais casas de famílias vulneráveis, entre outras acções.
A lista para a câmara municipal é liderada por Carlos Vasconcelos, e a Assembleia Nacional é liderada por Emanuel Borges, sob o lema “Por São Lourenço dos Órgãos, Pelas Pessoas”, uma candidatura que, segundo o mandatário, “promete trabalhar” para o desenvolvimento de São Lourenço dos Órgãos.
Para o período da campanha, Braz Gabriel garantiu que vai ser uma campanha comprometida com a serenidade, disciplina, civismo e elevado sentido de responsabilidade.
Carlos Alberto Vasconcelos Fernandes, mais conhecido porLela, tem 49 anos, nasceu na Freguesia de Nossa Senhora da Graça, na cidade da Praia, e é residente em São Lourenço dos Órgãos. É licenciado em Engenharia Informática, com duas pós-graduações, sendo uma em Desenvolvimento Local e outra em Agricultura de Precisão.
MC/JMV
Inforpress/Fim
Partilhar