João Teves, 01 Jul (Inforpress) – O médico Emanuel Borges Gonçalves volta a ser o candidato do Movimento para a Democracia (MpD, no poder) à Assembleia Municipal de São Lourenço dos Órgãos, no interior de Santiago, nas eleições autárquicas deste ano.
A informação foi avançada hoje à Inforpress pelo candidato à mesma lista e actual presidente da Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos, Carlos Vasconcelos, que disse esperar que essa dupla continue a caminhada iniciada em 2016.
“Vamos continuar com o doutor Emanuel Gonçalves para a Assembleia Municipal [de São Lourenço dos Órgãos], que durante estes dois mandatos mostrou sempre a isenção naquilo que é a tarefa do presidente da Assembleia Municipal e sempre mostrou zelo e grande espírito de responsabilidade desta grande instituição do município”, declarou.
“Portanto, vamos continuar nesta caminhada [iniciada em 2016] e contamos com o voto da população laurentina para mais um voto de confiança na nossa equipa”, acrescentou Carlos Vasconcelos, que vai tentar um terceiro mandato à frente dos destinos desse município do interior de Santiago.
Sobre a lista para a Câmara e a Assembleia Municipais, o candidato informou que ainda não está definida, e que só após auscultarem a população vão defini-la e elaborar o programa eleitoral.
Durante a entrevista à Inforpress, Vasconcelos avançou que a candidatura para a Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos, que vai liderar, já foi lançada nas redes sociais com o ‘slogan’ “Por São Lourenço dos Órgãos, pelas pessoas”.
“Por São Lourenço dos Órgãos, pelas pessoas, porque sempre trabalhamos com isenção e com o objectivo de desenvolver o nosso município, mas também de apoiar e ajudar as nossas famílias, sobretudo aquelas que mais precisam”, explicou, prometendo continuar a trabalhar para felicidade dos laurentinos.
Em São Lourenço dos Órgãos também já é conhecida a candidatura de Euclides Cabral, que vai encabeçar a lista do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV – oposição).
FM/HF
Inforpress/Fim
Partilhar