São Miguel, 23 de Nov (Inforpress) – As candidaturas do MpD e do PAICV às eleições autárquicas em São Miguel, buscam estreitar laços com os eleitores, oferecendo uma abordagem mais próxima e ouvindo as necessidades da comunidade.
O Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) reforça sua presença na cidade de Calheta, dando início à campanha porta-a-porta às 10:00 e a direcção da campanha informou que a principal estratégia é ouvir directamente os cidadãos e apresentar propostas voltadas para o futuro do município, levando em conta as suas preocupações e expectativas.
Por sua vez, o Movimento para a Democracia (MpD) dará início à sua jornada neste sábado, começando às 09:30, com visitas a Cutelo Gomes e "Txada Barril".
À tarde, a campanha do MpD deverá concentrar-se em Varanda, onde realizará um mini comício às 17:00. A direcção da campanha afirmou que a estratégia é aumentar a presença e fortalecer o contacto directo com os eleitores, garantindo uma conexão mais próxima com a comunidade local.
Na corrida à presidência da Câmara Municipal de São Miguel concorrem Silvio Tavares (PAICV) e Herménio Fernandes (MpD).
Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.
EB/HF
Inforpress/Fim
Partilhar