Pedra Badejo, 21 Nov (Inforpress) – O candidato do PAICV em Santa Cruz, Carlos Silva, mostrou-se, esta quarta-feira, convicto de que reúne as condições para continuar a liderar o município, apontando os ganhos já alcançados.
Carlos Silva, que esteve na zona norte de Santa Cruz, explicou que as preocupações encontradas na localidade são as mesmas, por isso, caso seja eleito, irá melhorar a sua prestação onde for necessário.
Carlos Silva, que concorre a um terceiro mandato, quer que todos os habitantes tenham uma habitação condigna e, neste sentido, pretende persuadir a população no sentido de legalizar os terrenos adquiridos em regime de aforamento, para poderem iniciar a construção de casa própria.
Entretanto, lembrou que ainda há desafios que persistem, pelo que promete encará-los com projectos concretos, nomeadamente com a diversificação da economia, com aposta na industrialização.
Outra aposta do PAICV em Santa Cruz é o asfaltamento em diversas localidades, respondendo às solicitações dos moradores, que querem espaços mais agradáveis e de fácil acesso.
No município de Santa Cruz concorrem ao cargo de presidente da câmara, Liver Gomes (MpD), Carlos Silva (PAICV), Wilson Garcia (UCID) e Daniel Cesário (PTS).
Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.
JL/ZS
Inforpress/Fim
Partilhar