Autárquicas 2024/Mosteiros: Candidato do PAICV afirmou que a campanha eleitoral tem sido positiva num ambiente de “confiança”

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/Mosteiros: Candidato do PAICV afirmou que a campanha eleitoral tem sido positiva num ambiente de “confiança”
22/11/24 - 05:42 pm

Mosteiros, 22 Nov (Inforpress) – O candidato do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), Fábio Vieira, afirmou hoje que a campanha eleitoral tem sido “positiva” e que o ambiente é de “confiança” para a vitória.

Segundo Fábio Vieira, o balanço da campanha eleitoral tem sido “positivo”, com o programa de contacto eleitoral porta-a-porta, sobretudo a nível de receptividade.

O candidato assegurou que tem demonstrado que pessoas têm reconhecido o trabalho que fez no mandato anterior.

“O que significa dizer que vamos construir mais uma grande vitória no dia 01 de Dezembro, e será uma vitória de todo o município o que vai nos desafiar a continuar a construir soluções para os problemas que assolam o município”, afirmou o candidato do PAICV.

Disse que até o momento não tem encontrado “quaisquer constrangimentos”, garantindo que tem tido “boas recepções”, não obstante, segundo o mesmo, perceber que algumas pessoas podem estar descontentes, “mas são alguns ruídos na comunicação”.

Afirmou que no geral o ambiente demonstra a confiança que os mosteirenses depositam na candidatura.

“Tem sido uma candidatura mobilizador de todas as vontades sociais e políticas do município, todos os desfiles que já fizemos demonstra a força da candidatura e sobretudo a capacidade de mobilização do eleitorado”, reforçou Fábio Vieira.

O próximo passo, adiantou o candidato, será estruturar e dar suporte ao processo eleitoral, e montar toda a logística para que no dia 01 de Dezembro não haja nenhum problema no processo de votação.

Nos Mosteiros, concorrem ao cargo para presidente da câmara Isidoro Gomes (MpD) e Fábio Vieira (PAICV).

Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.

OS/AA

Inforpress/Fim

Partilhar