Autárquicas 2024/Boa Vista: Candidato do MpD afirma que a “onda de apoio” tem aumentado e vai mudar a ilha

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/Boa Vista: Candidato do MpD afirma que a “onda de apoio” tem aumentado e vai mudar a ilha
22/11/24 - 05:43 pm

Sal Rei, 22 Nov (Inforpress) – O candidato do MpD à Câmara Municipal da Boa Vista afirmou que a “onda de apoio” ao partido aumentou gradualmente durante a primeira semana da campanha eleitoral e que vai ter um “excelente resultado” nas urnas.

João Spencer fez um balanço “extremamente positivo” da campanha até agora, afirmando que tem sido bem recebido em todos os sítios e com “bom feedback”, porque vão mudar a Boa Vista.

“Não vamos ter soluções de curto prazo, vamos ter soluções de longo prazo, sustentáveis, quer do ponto de vista ambiental, quer económico, o nosso projeto e plataforma são melhores, temos a melhor equipa para colocar isso em prática, sabemos como vamos fazer, e onde é que vamos buscar os recursos”, afirmou João Spencer.

O candidato do MpD apelou ao voto de confiança dos boa-vistenses, prometendo uma “verdadeira transformação” da ilha depois do dia 2 de Dezembro, com pensamento e execução rápida, para que a Boa Vista possa entrar “definitivamente no comboio do desenvolvimento sustentável” e as pessoas possam ter mais recursos.

Spencer garantiu que isso tudo será feiro “sem colocar em risco o saneamento, a saúde e a sustentabilidade da ilha”, que deve ser “o maior e o melhor destino turístico” de Cabo Verde e quiçá do mundo, porque tem tudo do ponto de vista da natureza, pelo que há que cuidar.

O mesmo concluiu que é hora de trabalhar, de planificar o desenvolvimento da Boa Vista e de agir, e que tudo começa com o eleitor escolhendo a melhor opção no dia 01, que é a sua plataforma.

Na ilha da Boa Vista, concorrem ao cargo de presidente da câmara municipal João Spencer (MpD), Claúdio Mendonça (PAICV) e Valdir Monteiro (UCID).

Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.

MGL/AA

Inforpress/Fim

Partilhar