
Ribeira Brava, 14 Mar (Inforpress) – A equipa do Atlético goleou hoje a Ribeira Brava por 6-0, no dérbi da cidade, e encontra-se a um ponto da conquista do título regional.
No jogo de maior destaque, os encarnados impuseram-se diante dos “eternos rivais” com uma vitória histórica de 6-0.
Com este resultado, o Atlético aproxima-se cada vez mais da conquista do título regional, que lhe tem escapado há oito anos.
Quem ainda alimenta esperanças na luta pelo título é a formação da Praia Branca, que venceu o AJAT-SN por 4-1.
Nos outros jogos da jornada, a Mancha Verde venceu o Belo Horizonte por 2-1, enquanto a Ultramarina derrotou a Chã de Poça por 1-0.
Na classificação, o Atlético lidera com 34 pontos, seguido da Praia Branca (29), Ultramarina (26), Belo Horizonte (20), Chã de Poça (10), Ribeira Brava (9), Mancha Verde (8) e AJAT-SN (4).
WM/JMV
Inforpress/Fim
Partilhar