Pedra Badejo, 22 Nov (Inforpress) – O candidato do PAICV à presidência da câmara de Santa Cruz, Carlos Silva, disse hoje estar convicto de que a sua candidatura tem crescido dia a dia, destacando o balanço positivo de uma semana de campanha.
“Até este momento, nesses primeiros dias de campanha o balanço é positivo. Estamos a atravessar os bairros mais populosos como Pedra Badejo, Cancelo, localidades de Santa Cruz e Achada Fátima”, disse.
Segundo avançou, toda a sua equipa acredita que estão num bom caminho, apontado à vitória no próximo dia 01 de Dezembro.
“Hoje, num encontro com todos os candidatos à câmara e assembleia municipais, foram unânimes em afirmar que estamos num bom caminho”, sublinhou.
Carlos Silva indicou que a sua campanha vem apostando na sua a plataforma eleitoral, contendo o essencial dos projectos que pretende implementar no concelho.
O candidato, que está à procura de um terceiro mandato à frente da câmara municipal de Santa Cruz, assegurou que o número de eleitores que nele acreditam cresce a cada dia que passa.
“No final do dia de campanha a percepção que ficamos é que a nossa caravana está a crescer e há mais gente a comprometer-se a votar nas nossas listas [câmara e assembleia municipais], no dia 01 de Dezembro”, afirmou.
O candidato acrescentou que perspectiva iniciar um novo mandato “com foco na consolidação dos ganhos conseguidos com a diversificação da economia”.
No município de Santa Cruz concorrem ao cargo de presidente da câmara, Liver Gomes (MpD), Carlos Silva (PAICV), Wilson Garcia (UCID) e Daniel Cesário (PTS).
Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.
JL/CP
Inforpress/Fim
Partilhar