Futebol/Santiago Sul: Boavista empata e pode ser alcançado na liderança pelos Travadores

Inicio | Desporto
  Futebol/Santiago Sul: Boavista empata e pode ser alcançado na liderança pelos Travadores
09/01/26 - 09:24 pm

Cidade da Praia, 09 Jan (Inforpress) - O Boavista empatou hoje, no Estádio da Várzea, sem golos com o Vitória e pode ser alcançado pelos Travadores na liderança do campeonato regional de futebol de Santiago Sul

Este empate, no jogo que abriu a nona jornada, deixa os axadrezados com 21 pontos, mais três que os Travadores, que no domingo,11, defrontam o Relâmpago.

A equipa do Vitória, com este empate passa a contar com 13 pontos e confirma o bom momento que está a atravessar na prova.

No segundo jogo da tarde, o Celtic e o Bairro também empataram sem golos.

O campeonato prossegue sábado,10, com a Ribeira Grande a medir forças com o Benfica, seguindo-se o confronto entre o Sporting da Praia e o Desportivo.

A ronda encerra-se no domingo, dia 11, com os jogos Relâmpago – Travadores e Académica da Praia – Unidos do Norte.

Resultados e jogos da 9.ª jornada:

Sexta-feira, 09 : Boavista 0 - Vitória 0 e Celtic 0 - Bairro 0; 

Sábado,10: Ribeira Grande - Benfica e Sporting da Praia - Desportivo;   

Domingo,11: Relâmpago - Trabadores e Académica da Praia - Unidos do Norte.

OM/JMV

Inforpress/Fim

Partilhar