
Porto Novo, 15 Dez (Inforpress) – O programa de Natal para a terceira idade no município do Porto Novo já está em marcha, com o envolvimento de idosos das diferentes comunidades, numa iniciativa da edilidade porto-novense e dos seus parceiros.
O programa iniciou-se este fim de semana a partir da Ribeira da Cruz, onde a edilidade porto-novense, numa parceria com a paróquia de São João Paulo II, proporcionou aos idosos desta localidade um almoço convívio.
Esta iniciativa, segundo a autarquia, reflecte o compromisso da Câmara Municipal do Porto Novo “em cuidar daqueles que tanto contribuíram para o desenvolvimento do município, promovendo bem-estar, dignidade e união entre gerações”.
Até ao Natal, a câmara municipal tem programado actividades de convívio com os idosos da cidade do Porto Novo e das comunidades rurais, abarcando centenas de idosos, numa parceria com a Igreja Católica e outras instituições de cariz social.
JM/CP
Inforpress/Fim
Partilhar