Futebol/Boa Vista: Onze Estrelas e Sporting somam pontos e fecham primeira jornada do Campeonato Regional

Inicio | Desporto
Futebol/Boa Vista: Onze Estrelas e Sporting somam pontos e fecham primeira jornada do Campeonato Regional
14/12/25 - 11:14 pm

Sal Rei, 14 Dez (Inforpress) – A primeira jornada do Campeonato Regional de Futebol da Boa Vista foi concluída este domingo, no Estádio Municipal Arsénio Ramos, com as vitórias das equipas do Onze Estrelas e do Sporting, que se juntam na liderança da prova.

No jogo da tarde, o Onze Estrelas venceu o Desportivo por 3-2, no encontro com mais golos da jornada. O Desportivo abriu o marcador logo no primeiro minuto, por intermédio de Cauã.

Mas o Onze Estrelas fez a reviravolta no segundo tempo, com Toy Best a marcar no minuto 45, o Kevin a apontar no minuto 50, e Toy Best a marcar outra vez aos 53 minutos, decidindo assim o resultado final da partida.

No jogo que antecedeu, o Sporting impôs-se ao Sal Rei com um resultado de 2-1. A equipa do Sal Rei adiantou-se no marcador aos 19 minutos, com golo de Djolas, mas o Sporting assegurou a vitória na segunda parte com os golos de Bexu aos 55 minutos e Zezito 86.

Com a conclusão dos jogos da primeira jornada, Académica, África Show, Sporting e Onze Estrelas dividem provisoriamente a liderança do campeonato, todos com três pontos cada.

MGL/ZS

Inforpress/Fim

Partilhar