
Porto Novo, 27 Nov (Inforpress) – O impasse reinante na aprovação do plano de época e dos calendários das provas está na origem do adiamento do arranque da temporada futebolística em Santo Antão Sul, que deveria acontecer a 29 de Novembro.
A Inforpress soube que a supertaça regional, inicialmente marcada para sábado, 29, já não vai ser realizada, ficando a indicação de uma nova data a depender da aprovação dos instrumentos da época, que só devem acontecer depois das eleições dos novos órgãos directivos.
Os clubes negaram, já por três vezes, discutir e aprovar estes instrumentos propostos pela actual direcção da Associação Regional de Futebol de Santo Antão Sul, exigindo a eleição antes dos novos órgãos sociais da associação.
A actual direcção disse não ter condições para continuar à frente desta associação depois da rejeição reiterada dos clubes em aprovar o plano de época e os calendários das provas.
O líder associativo, Fernando Lima, havia avançado à Inforpress que as condições estavam reunidas para a realização da supertaça no dia 29 de Novembro, que será disputada entre os Sanjoanenses, campeões em título, e os Lajedos, vencedores da Taça Porto Novo.
JM/ZS
Inforpress/Fim
Partilhar