
Cidade da Praia, 17 Nov (Inforpress) - A selecção nacional de futebol perdeu hoje nas grandes penalidades com o Egipto (2-1) e fica no quarto lugar do Torneio Al AIN Internacional 2025, que decorreu nos Emirados Árabes Unidos.
Durante o tempo regulamentar, o resultado foi de um empate a uma bola, com Garry Rodrigues a inaugurar o marcador logo aos sete minutos, na transformação de uma grande penalidade, após uma falta sobre o extremo Hélio Varela.
Os “Faraós”, como é conhecida a seleção do Egipto, empataram no segundo tempo por intermédio de Omar Marmoush, médio do Manchester City, de Inglaterra.”
Cabo Verde perde outra vez nas grandes penalidades, depois da derrota nas meias-finais com o Irão, que esta terça-feira, 18, vai defrontar o Uzbequistão na final da competição.
Entretanto, o seleccionador nacional, Pedro Bubista, fez um balanço positivo da participação de Cabo Verde na competição.
“Fomos muito bem-recebidos e trabalhámos em condições de alto nível. A equipa respondeu bem e saímos desta competição ainda mais fortes”, notou o seleccionador.
A AL AIN International Cup é uma prova de carácter amigável que visa promover o intercâmbio e o desenvolvimento competitivo entre as selecções de diferentes regiões do mundo.
OM/JMV
Inforpress/Fim
Partilhar