
Porto Novo, 12 Nov (Inforpress) – O Governo vai investir mais de nove mil contos na reabilitação de vários estabelecimentos de ensino no município do Porto Novo, no quadro do plano emergencial de resposta aos danos provocados pela passagem da tempestade Erin.
O plano global de emergência, a que a Inforpress teve acesso, estimado em 65 mil contos, destaca intervenções na escola do Alto Peixinho, do ex-ciclo e da Ribeira da Corujinha, na cidade do Porto Novo, o liceu António Silva Pinto, na escola João Madeira, João Madeira e Vitória Pinto, no interior do município.
Estes projectos vão estar a cargo da empresa Infra-estrutura de Cabo Verde, segundo o plano, que traz também intervenções em outras áreas, designadamente a nível de energia eléctrica (recuperação de infra-estruturas de distribuição), drenagem de água e reabilitação das habitações.
A nível de habitação, são 28 habitações que vão ser reabilitadas, intervenções que vão ser realizadas numa parceria com a Câmara Municipal do Porto Novo.
JM/CP
Inforpress/Fim
Partilhar