Cidade da Praia, 09 Out (Inforpress) - A FCF anunciou que os bilhetes para o jogo de segunda-feira entre Cabo Verde e Eswatini, no Estádio Nacional, começam a ser vendidos hoje na bilheteira do Estádio da Várzea e postos de venda.
Para além do Estádio da Várzea, os ingressos estarão disponíveis a partir desta manhã nos postos de venda da Enacol da Sucupira e Palmarejo, nos postos de venda da Shell Achada São Filipe e na Pastelaria Vilú, no Platô.
Os preços de venda dos bilhetes foram definidos nos valores de 500 escudos para a Bancada Central, 300 escudos para a Bancada Descoberta e 100 escudos para as bancadas Norte e Sul (atrás das balizas).
A FCF avançou que os bilhetes serão vendidos no limite máximo de cinco por pessoas e que atendendo às recomendações da FIFA, as crianças precisam de bilhete próprio para aceder ao recinto, exceto os “Bebés de Colo”, definidos como crianças com até dois anos de idade e altura máxima de 86 cm.
A organização informou ainda que, atendendo às regulamentações da FIFA, não será permitida a venda de bilhetes no Estádio Nacional no dia do jogo.
Quando falta uma jornada para o término da fase de grupos, Cabo Verde lidera a Poule D com 20 pontos, seguido pelos Camarões (18), Líbia (15), Angola (11), Maurícias (5) e Eswatini (3).
Os 54 países africanos, conforme o novo regulamento, foram divididos em nove grupos de seis selecções (Grupos A a I) e os vencedores de cada grupo classificam-se automaticamente para o Mundial’2026.
Os quatro melhores segundos classificados vão disputar uma ‘final-four’ onde vai ficar decidida a equipa que vai representar África numa repescagem intercontinental, que poderá aumentar para 10 o número de países africanos na prova a realizar-se no Canadá, Estados Unidos da América e México.
SR/CP
Inforpress/Fim
Partilhar