Porto Inglês, 23 Set (Inforpress) – O artista Voz Di Mágua, natural da Calheta, ilha do Maio, lançou o seu primeiro EP intitulado “Super Mãi”, já disponível em todas as plataformas digitais.
O novo trabalho, composto por quatro faixas, três inéditas e uma nova versão de uma canção gravada na prisão que tornou o artista conhecido, marca uma nova etapa na carreira e simboliza o encerramento de um ciclo pessoal para dar início a outro, “carregado de esperança e renovação”.
As faixas do EP integram as músicas “Dor Di Mãi”, “Super Mãi”, “Vivi Vida” (hip hop) e “Mama ko Txora”.
Mais do que um conjunto de temas, “Super Mãi” é descrito pelo artista como uma homenagem à sua mãe, reflectindo superação, resiliência e amor.
As letras revelam vivências profundas, entre arrependimentos e aprendizagens, e traduzem a busca pela transformação através da música.
Depois do sucesso do single “Liberdadi”, que emocionou os ouvintes pela mensagem de esperança e redenção, este EP vem consolidar a reintegração artística e pessoal de Voz Di Magua, reforçando a ligação à cultura da ilha do Maio.
O público poderá ainda acompanhar os videoclipes oficiais no canal de YouTube do músico.
O projecto contou com o patrocínio do Ministério da Justiça, através da Direção-Geral dos Serviços Prisionais e Reinserção Social, no âmbito do Projecto de Implementação do Plano de Reinserção Social.
RL/JMV
Inforpress/Fim
Partilhar